Blog Search

Espaço Cozinhas Bigmat Centrotorneiras
Postado por      08/03/2022 14:57:49    Comentários 0
Espaço Cozinhas Bigmat Centrotorneiras

O nosso novo espaço de cozinhas está finalmente aberto. Finalmente, temos este espaço à sua espera, onde a sua nova cozinha nasce.

Juntos vamos criar a sua nova cozinha, feita por medida com cores autenticas e elegantes e com soluções inteligentes de arrumação. Sempre com o foco na qualidade dos artigos que pretendemos dar aos nossos clientes, a marca Nobília foi a escolhida.

As cozinhas:

A qualidade “Made in Germany” é vista como padrão em todas as cozinhas da nobilia.

A nobilia instalou um complexo sistema de controle para todas as etapas do processo, desde o recebimento da mercadoria e fabricação até o fornecimento, para garantir a alta qualidade de cada cozinha. Além das estações de teste, até 21 cozinhas completas são minuciosamente testadas diariamente em uma auditoria de qualidade. Qualidade, meio ambiente e energia têm sido os aspectos essenciais de nossa política de negócios desde a nossa fundação. Cada cozinha nobilia atende aos rigorosos padrões internacionais de qualidade, meio ambiente e energia.

Arrumação como nunca viu

As nossas cozinhas visam pela organização e arrumação em pouco espaço. Como uma série de acessórios criados para organizar tudo o que necessita para bons cozinhados e não só, vai ser um mestre em organização. 

Desafie-se!

   

Conheça a espetacular fábrica da nobília:

Lava louças RODI

Linhas de lava louças ideais para a sua cozinha, que se destacam pelo design moderno, funcional e elegante.

Electrodomésticos:

Teka, também conhecida como Grupo Teka é uma multinacional alemã fundada em 1924, cuja principal atividade é a produção e a comercialização de produtos de cozinha. O grupo conta com 14 fábricas distribuídas pela Europa, Améria e Ásia e comercializa os seus produtos em 116 países.

A Teka combina a qualidade, facilidade de uso e eficiência, em tudo o que faz para encontrar a melhor solução para a sua casa. O principal objetivo é criar experiências inesquecíveis para compartilhar com os nossos entes queridos.

Estamos à sua espera!

Peça-nos já o seu orçamento para cozinhas@centrotorneiras.pt!

 

Deixe uma resposta